Como o suporte da mymento funciona?
Desde o início, na mymento, valorizamos muito o contato com nossos parceiros. Essa abordagem permitiu-nos desenvolver a melhor solução de reservas para o setor de turismo. Buscamos estar sempre próximos das pessoas que utilizam nosso sistema diariamente, e damos grande importância em tratar todos com respeito, assim como esperamos ser tratados.
Grupo no WhatsApp
Montamos um grupo de suporte no WhatsApp com nossos parceiros. Você pode incluir as pessoas que fazem parte da sua empresa e nós adicionaremos nossa equipe para sempre ajudar com agilidade.
Juntos somos mais fortes
Chamamos nossos clientes de parceiros, pois acreditamos firmemente que, juntos, somos mais fortes. Sabemos que a colaboração com nossos parceiros é fundamental para o sucesso mútuo.
Gerente dedicado
Você terá acesso ao seu Gerente de Sucesso, o que lhe permitirá falar sempre com a mesma pessoa, possibilitando o desenvolvimento de um conhecimento mais profundo sobre sua empresa e seus desafios.
Vídeoaulas
Criamos vídeos explicativos e conteúdos de suporte para facilitar a configuração das funcionalidades, visando oferecer uma experiência completa e satisfatória aos nossos parceiros.
Suporte e treinamento de primeira classe
Entendemos que implementar uma nova tecnologia pode parecer um grande desafio. Por isso, oferecemos uma área de atendimento e treinamento excepcionais, que garantem todo o suporte necessário para que você não se sinta perdido. Estamos aqui para ajudar em cada etapa do processo, desde a implantação até o treinamento de sua equipe. Descubra agora como nossa equipe pode ajudar sua empresa a aproveitar ao máximo nossa tecnologia sem preocupações.
Johannes Noebels (Fundador)