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Com quais informações o chatbot inteligente é treinado?
O chatbot inteligente é treinado automaticamente com as seguintes informações da sua empresa:
- NomeCidade e estado
- Política de cancelamento
Para adicionar informações de treinamento em nível da sua empresa (ou seja, informações que valem para sua empresa e todos os seus serviços e produtos), criamos o campo “Informações adicionais”, disponível no menu Chatbot → Configurações (https://admin.mymento.com.br/account/chatbot).
Nesse campo, você pode incluir qualquer informação extra, da mesma forma que ensinaria um funcionário sobre sua empresa.
Além disso, o chatbot tem acesso automático às seguintes informações de todos os seus serviços e produtos (exceto aqueles marcados como “escondidos”):
- Nome
- Resumo
- Descrição completa
- Preços
- Local
- Duração
- Política de cancelamento
- Tags
- Perguntas frequentes
- Mínimo de participantes por horário
- O que levar
- Avisos importantes
- Informações de segurança
- Ponto de encontro
- Roteiro
- Dificuldade
- Idade mínima
- Itens incluídos
- Itens não incluídos
- Informações adicionais (campo de treinamento)
- Destaques
- Fotos
Por fim, você pode complementar o treinamento em nível de cada serviço ou produto, acessando Configurações → Aba “Avançado” → Campo “Informações adicionais para chatbot”.
Use esse campo para adicionar detalhes específicos, como se estivesse ensinando um funcionário sobre aquele serviço em particular.