Base de conhecimento

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Com quais informações o chatbot inteligente é treinado?

O chatbot inteligente é treinado automaticamente com as seguintes informações da sua empresa:

  • NomeCidade e estado
  • WhatsApp
  • E-mail
  • Instagram
  • Política de cancelamento

Para adicionar informações de treinamento em nível da sua empresa (ou seja, informações que valem para sua empresa e todos os seus serviços e produtos), criamos o campo “Informações adicionais”, disponível no menu Chatbot → Configurações (https://admin.mymento.com.br/account/chatbot).

Nesse campo, você pode incluir qualquer informação extra, da mesma forma que ensinaria um funcionário sobre sua empresa.

Além disso, o chatbot tem acesso automático às seguintes informações de todos os seus serviços e produtos (exceto aqueles marcados como “escondidos”):

  • Nome
  • Resumo
  • Descrição completa
  • Preços
  • Local
  • Duração
  • Política de cancelamento
  • Tags
  • Perguntas frequentes
  • Mínimo de participantes por horário
  • O que levar
  • Avisos importantes
  • Informações de segurança
  • Ponto de encontro
  • Roteiro
  • Dificuldade
  • Idade mínima
  • Itens incluídos
  • Itens não incluídos
  • Informações adicionais (campo de treinamento)
  • Destaques
  • Fotos

Por fim, você pode complementar o treinamento em nível de cada serviço ou produto, acessando Configurações → Aba “Avançado” → Campo “Informações adicionais para chatbot”.

Use esse campo para adicionar detalhes específicos, como se estivesse ensinando um funcionário sobre aquele serviço em particular.