Termos e condições

Por Favor, leia atentamente antes de confirmar a sua reserva!

Para que possamos garantir um atendimento com segurança e excelência, é importante que sejam cumpridas as seguintes normas:

1) O serviço contratado é pessoal e intransmissível.

2) O cliente tem responsabilidade civil e legal por quaisquer danos, atos de vandalismo ou depredação de bens materiais ou a terceiros durante o passeio.

3) Qualquer valor adquirido pela Filtro dos Sonhos Tour é transformado em voucher para ser trocado futuramente pelo serviço contratado. O valor do voucher foi estabelecido com base em: a) Numero de Pessoas, b) Serviços Adquiridos, c) Período do Ano, d) Oferta.

4) Os roteiros podem sofrer alterações devido a: a) condições atmosféricas que ponham em risco os envolvidos na atividade; b) melhor experiencia a bordo, c) para sua maior segurança.

5) Respeite os horários estipulados para não perder o seu passeio. Em caso de atraso ou Não Comparecimento, não será possível realizar alteração, cancelamento ou reembolsar o valor pago.


AGENDAMENTOS & REAGENDAMENTOS

1) Favor se atentar ao prazo de agendamento e seguir todas as normas para cada serviço, uma vez que cada tipo de serviço possui suas caraterísticas próprias de agendamento.

2) O agendamento de cada serviço é possível mediante disponibilidade. Consulte a disponibilidade antes de agendar, especialmente se já tiver uma data especifica em mente.

3) É possível reagendar o seu passeio dependendo da disponibilidade do mesmo, desde que requisitado com pelo menos 24 horas de antecedência. Reagende o seu passeio com o nosso atendente via Whatsapp!


PROCESSO DE PAGAMENTO

1) Aceitamos pagamentos por dinheiro, pix, cartão de debito e cartão de credito.

2) O cartão utilizado para o pagamento precisa estar no nome do titular da reserva ou em nome de um dos acompanhantes. O mesmo devera ser apresentado junto com um documento original com foto no dia do check-in.

2) Parcelamento disponível em todos os serviços mas os juros serão cobrados, sendo da inteira responsabilidade do cliente o pagamento dos mesmos.

Whatsapp