Política de cancelamento

1) O reagendamento da(s) atividade(s) deverá ser requisitado com pelo menos 24 horas de antecedência do começo da mesma na data reservada. O pedido será processado desde que haja disponibilidade na nova data pretendida.

2) Em caso de cancelamento, o mesmo é permitido com Reembolso Integral desde que requisitado com 48 horas de antecedência. O valor total pago pelo cliente será reembolsado, descontando 5% do valor referente a Taxa de Operação.

3) Após o prazo de 48 horas, o cancelamento será efetuado mediante a cobrança da Taxa de Reembolso Parcial (30% do valor pago).

4) Nos casos de chuva ou tempo nublado, o passeio será efetuado normalmente. Caso queira cancelar ou reagendar o seu passeio, recomendamos que o faça dentro do tempo estipulado. O cancelamento com menos de 48 horas de antecedência será marcado como Não Comparecimento e uma taxa de 30% do valor pago será retida.

5) Em casos de condições climáticas extremas que possam implicar a sua segurança e da embarcação, a atividade será cancelada e o valor integral reembolsado. Isto acontece mediante indicação da Marina do Brasil.

6) Em caso de reagendamento ou cancelamento, por favor faça o requerimento diretamente com o nosso atendente via Whatsapp!

Whatsapp