Termos e condições

Termos e condições do contrato

Termos, Condições, Políticas de Cancelamentos, Remarcações e Reembolsos


1) Caso o cliente, opte pela desistência dos produtos turísticos adquiridos com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data de realização da atividade, a multa aplicada será de 10% (dez por cento) sobre o valor pago.

1.1) Caso o pagamento tenha sido efetuado via depósito bancário, PIX, cartão de débito, boleto ou em espécie, a devolução dos valores se dará em até 7 (sete) dias úteis – na conta bancária informada pelo titular da reserva;

1.2) Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, será solicitado a administradora do cartão o estorno do valor correspondente, que emitirá carta de estorno comprovando a transação por parte da nossa empresa. A administradora do cartão de crédito possui prazo de até 90 (noventa) dias para devolver o valor em crédito na fatura do cartão utilizado para a aquisição dos produtos turísticos.

2) Caso a desistência dos produtos turísticos adquiridos ocorra em prazo inferior a 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data de realização da atividade, a multa aplicada será de 100% (cem por cento), isto é, o passageiro não terá direito à restituição dos valores pagos pelo produto e/ou serviço (exceto em casos de apresentação de atestado médico que comprove a impossibilidade de comparecimento na atividade).

3) DIREITO AO ARREPENDIMENTO: Nas compras efetuadas em nosso sites, respeitando o direito ao arrependimento, o cliente poderá pedir reembolso integral no prazo legal de até 7 (sete) dias a contar da data de confirmação da compra (caso o produto não tenha sido utilizado e a desistência seja solicitada antes da data prevista para o uso do serviço). Solicitando o arrependimento, o contrato estará devidamente rescindido sem a aplicação de quaisquer das penalidades estabelecidas nesta Política de Cancelamento e Reembolso. Os prazos e condições de reembolso seguirão as mesmas regras estipuladas nos itens 1.1 e 1.2 desta Política de Cancelamento e Reembolso. Caso o cliente demonstre seu arrependimento após o prazo legal de 7 (sete) dias, se aplicam as regras estipulados nos item 1 e 2 desta Política de Cancelamento e Reembolso.

4) Caso o produto turístico seja cancelado pela nossa empresa ou pelo parceiro prestador de serviço, por não atingir o número mínimo de participantes, por condições climáticas não favoráveis ou caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade, o cliente poderá optar por uma das opções abaixo:

4.1) Remarcar a atividade para outra data/horário;

4.2) Receber 100% do valor pago em créditos para serem usados em uma nova compra de produtos e/ou serviços em nossa empresa

4.3) Optar pelo reembolso integral do valor pago. Os prazos e condições de reembolso seguirão as mesmas regras estipuladas nos itens 1.1 e 1.2.

5) Surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, nossa empresa poderá promover alterações que se fizerem necessárias na programação das atividades, não ficando obrigado a restituição dos valores pagos.

6) No caso de compra de serviços de nossos parceiros (em qualquer uma das modalidades), não será possível cancelar após o início de utilização do serviço. A não utilização de todos os dias de uso inclusos no ticket adquirido (ver quantidade de dias disponíveis no seu voucher) não dá direito à restituição parcial e/ou integral do valor pago.

7) Nossa empresa não se responsabiliza pelas alterações climáticas, que possam atrapalhar a visibilidade de alguns pontos das atividades durante passeios, bem como por chuvas ocorridas durante as atividades turísticas. Em casos de não visualização de algum ponto e/ou chuvas durante as atividades turísticas não haverá direito a reembolso e/ou alteração da atividade.

8) Em casos de “NO SHOW” (não comparecimento) na data prevista para a atividade, o cliente perde o direito à qualquer reembolso ou compensação pelo produto turístico adquirido. Esta mesma regra se aplica em casos de abandono ou desistência da atividade: antes, após iniciada ou durante a sua execução.

9) Os cancelamentos dos produtos turísticos adquiridos em sites de terceiros, agências de turismo ou operadoras parceiras, devem ser solicitados diretamente no local da compra, respeitando as regras acima e também a política de cancelamento e reembolso da respectiva empresa.

10) Produtos turísticos adquiridos por tarifas promocionais poderão não ser reembolsáveis e obedecerão a eventuais restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as normas estabelecidas pela promoção, conforme o caso e ressalvada a hipótese prevista no item 3.

11) REMARCAÇÕES: Caso o cliente opte pela remarcação de datas dos produtos turísticos adquiridos, se aplicarão as regras abaixo:

11.1) A remarcação deverá ser solicitada com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas;

11.2) Poderá haver variação de tarifas e o cliente deverá arcar com as mesmas;

11.3) A remarcação deve utilizar o valor total dos produtos turísticos contratados, não havendo direito a reembolso, inclusive se os novos serviços forem de valor inferior.

12) PASSAGENS AÉREAS: Em se tratando de transporte aéreo, as regras e penalidades descritas neste documento não se aplicam. Neste caso, serão praticadas as condições determinadas pelas companhias aéreas. As taxas e multas em razão de alteração, cancelamento e/ou reembolso serão aplicadas por trecho e por passageiro. Algumas tarifas podem ser não reembolsáveis e não permitir mudança de data. Antes da emissão do bilhete, consulte as regras e restrições referentes a reembolsos e mudanças de data. Os valores expressos em moeda estrangeira serão pagos em moeda corrente nacional (R$), conforme cotação do dia da solicitação de alteração, cancelamento e/ou reembolso, conforme política da companhia aérea.

12.1) Nossos transfers são direto do ponto de partida ao destino, paradas e mudanças nos trajeto definido por nossa empresa estão sujeitos a disponibilidade e custo adicional. O tempo de espera no aeroporto é de no máximo uma hora a partir do horário reservado, ultrapassando este tempo de espera se aplica a política de no show (não comparecimento) e o veículo/motorista será liberado. Em caso de atraso do voo ou extravio de bagagem nos comunique, não havendo aviso dispensaremos o motorista e será aplicada a política de no show (não comparecimento). É terminantemente proibido o consumo de bebidas alcoólicas, fumar ou transportar produtos ilícitos em nossos veículos. Não transportamos menores desacompanhados dos pais ou de um responsável legal.

13) Passeios: Nossos passeios tem roteiros e duração predefinidos, alterações nos roteiros e hora adicional estão sujeitos a disponibilidade e poderão ter custos extras. É terminantemente proibido o consumo de bebidas alcoólicas, fumar ou transportar produtos ilícitos em nossos veículos. Não transportamos menores desacompanhados dos pais ou de um responsável legal.

14) Reconfirmação dos serviços contratados: Reconfirme sua reserva com 24h de antecedência.


15) Número máximo de passageiros: Transfer 1 a 4 pax o máximo é de 4 passageiros, transfer 1 a 4 pessoas com adicional de até 6 pessoas o máximo é de 10 passageiros, transfer 1 a 4 pessoas com adicional de até 11 pessoas o máximo é de 15 passageiros.

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