Política de cancelamento

De acordo com a Deliberação Normativa N. 161 de 09 de Agosto de 1985 da Embratur e legislações vigentes, os clientes têm o direito ao arrependimento e poderão desistir da compra em até 7 dias após a aquisição, com direito ao ressarcimento integral do valor pago, desde que respeitados os seguintes critérios:

  • Até 31 dias antes da saída: Será feita a devolução de 90% do valor total pago pelo cliente;
  • De 21 a 30 dias antes da Saída: Será feita a devolução de 80% do valor total pago pelo cliente;
  • De 4 a 20 dias antes da Saída: Será feita a devolução de 50% do valor total pago pelo cliente;
  • Cancelamento dentro do prazo de 03 dias antes da data e horário do agendamento: Será feita a devolução de 10% do valor pago;
  • Solicitação ou aquisição nos 03 (três) dias que antecedem a data da experiência e até 24 horas antes da sua ocorrência: Será feita a devolução de 10% do valor pago;
  • Solicitação ocorre dentro das 24 horas que antecedem a experiência ou em caso de ausência no dia e horário marcados para a Experiência: O cliente perderá 100% do valor pago;

Essa política de cancelamento está em conformidade com a Deliberação Normativa N. 161 de 09 de Agosto de 1985 da Embratur e demais legislações aplicáveis, buscando garantir um tratamento justo para os clientes e protegendo a empresa contra cancelamentos tardios ou não comparecimento.

Cada atividade pode conter uma politica  de cancelamento especifica caso isto ocorra ela estará disponibilizada na descrição da atividade.

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