Política de cancelamento

Política de Cancelamento:
1) O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 07 dias corridos, a partir da data da aquisição e o seu dinheiro será ressarcido em 100%. Caso a reserva adquirida esteja marcada dentro deste período de sete dias, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 48 antes do dia agendado. De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados no mesmo dia da utilização do mesmo.

 2) O prazo limite para alteração de data é de 7 dias de antecedência a data do check-in e é necessário o contato por WhatsApp da Pousada, para verificação de disponibilidade para o novo período. Para esses casos não será cobrado nenhum tipo de taxa de transferência, somente a eventual diferença de preço entre tarifas de um período para o outro. (dependendo do período o valor pode ser alterado). Solicitação de alteração de data será concedida apenas uma vez desde que seja respeitado o prazo.

 3) Cancelamento ou Reagendamento por motivo de saúde ou calamidade: Este poderá ser realizado mesmo que após 7 dias corridos da data da compra, mas deverá ser realizado com até 24 horas que antecedem a data da utilização do mesmo e com apresentação de atestado médico, certidão de óbito (familiares de 1º grau) ou comprovação de impossibilidade do não comparecimento.

 4) Em caso de solicitação de cancelamento pelo cliente após o prazo acima, o valor creditado será considerado para pagamento de no-show (desistência sem cancelamento), portanto não será devolvido, independente do que motivou o cancelamento.

 5) Salientamos ainda, que qualquer solicitação enviada após as 48 horas que antecedem a hospedagem não será efetuado reembolso.

 6) Os valores integrais pagos na aquisição serão estornados através do mesmo método de pagamento utilizado para confirmação da reserva, no prazo de 15 dias úteis.

 7) A desistência de estada na chegada ou após o check-in, assim como check-out antecipado por qualquer motivo que seja, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou carta de crédito, acarretando em perda total da quantia paga pela diária ou pacote de hospedagem. Valores serão válidos para o período reservado, ou seja, para desistências parciais através de check-in atrasado ou check-out antecipado, será cobrado o valor total do período reservado.

Nossa política de cancelamento está de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, determina as condições em que uma solicitação de cancelamento ser considerada aplicável e passível de execução.

Whatsapp