City Tour de 4 horas em Santos e São Vicente - em carro - em Português em Santos
Passeio em carro, com guia de turismo, para conhecer os pontos turísticos mais importantes dessas duas cidades.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

04:00 horas Fácil
Programação:
Após o embarque dos turistas em alguns hotéis da cidade, será iniciado o roteiro que inclui os atrativos mais importantes. Você poderá contemplar o maior e mais belo jardim de praia do mundo, catalogado no Guiness Book, até chegar a São Vicente para saber um pouco mais da história dos tempos coloniais.
Vagas limitadas. Faça sua reserva online agora para garantir a sua!
- Transporte em carro, Guia de Turismo cadastrado pelo Ministério do Turismo e ingressos nos equipamentos turísticos mencionados no roteiro (Museu do Café e Monte Serrat).
O que não está incluído?
- Alimentos e bebidas.
- +55 (11) 9 9544 9825 | Abrir WhatsApp
- Santos | Abrir mapa
- Um ponto de embarque e desembarque na cidade de Santos a ser escolhido pelo cliente.
- Devolução do valor pago;
- Reagendamento ou emissão de voucher para ser usado em outra oportunidade com validade de 12 meses.
Confirmação imediata
Sua
reserva
é confirmada e garantida imediatamente.
Sem intermediador
Você está
reservando
diretamente com a Parceiros do Turismo.
Segurança SSL
Usamos criptografia para proteger seus dados.
Cancelamento sem custo
Você pode desistir em até 7 dias depois da compra e ter seu dinheiro ressarcido em 100%, desde que seja respeitado o prazo de 48 horas antes do horário/data agendado.