Confirmação imediata
Sua
reserva
é confirmada e garantida imediatamente.
Segurança SSL
Usamos criptografia para proteger seus dados.
Cancelamento sem custo
Você pode desistir em até 7 dias depois da compra e ter seu dinheiro ressarcido em 100%, desde que seja respeitado o prazo de 48 horas antes do horário/data agendado.
- Estacionamento
- Seguro
- Vestiários com chuveiros quentes
- Condutor experiente
- Rádios de comunicação para melhor segurança no passeio
- Equipamentos revisados e capacetes fechados com viseira de proteção.
- Calçado fechado
- Protetor solar
- Repelente
- +5519999335961 | Abrir WhatsApp
- Parque de Aventura Monjolinho, km 6 | Abrir mapa
- Há várias opções para se chegar a Socorro. A apenas 132km de São Paulo e 110km de Campinas, Socorro tem como vias de acesso a Fernão Dias, a Anhangüera e a Bandeirantes, para quem sai da capital paulista, e ainda a Dutra e a D.Pedro I, para quem sai das cidades do Vale do Paraíba e do Rio de Janeiro.
AVALIAÇÕES DE CLIENTES REAIS
Verificadas pela | O que é isso?
Atendimento excelente de toda a equipe.
| João Davi A.Tudo ótimo. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos.
| Michele A.Amei a experiência! Todos os guias muito legais e cordiais. Lugar bacana com várias atividades e senti que superou minhas expectativas em relação ao lugar e também em relação às atividades. Parabéns
| Ana Amelia P.Achei bem bacana as atividades e a equipe é muito legal e receptiva, com certeza eu voltaria
| Denise Q.A experiência com a Mundaka, foi ótima, passeios feios no horários marcado. A equipe em geral, são bem prestativo.
| Debora Cristina F.Muito bom! Equipe bem treinada e muito prestativa! Recomendo
| João G.Foi um dia inesquecível, cheio de adrenalina e com muita chuva. Guias preparados e divertidos. Uma aventura que ficará marcada. Parabéns à Mundaka Aventura que nos proporciona esta alegria.
| Taiane D.Lugar lindo, bem preservado e com atrações incríveis! Fomos muito bem recebidas ( a minha filha e eu) e o atendimento de toda a equipe foi excepcional em tudo e em todas as atividades!! Super recomendo!
| Ana Carolina G.Amamos toda a experiência e interação que tivemos com os instrutores (Gago, Gaga, Nara, Renan), todos muito incriveis e atenciosos com as crianças e nosso pet.
| Natália G.Um verdadeiro show de vivas! Profissionais muito legais me diverti demais!! Obrigada