Política de cancelamento

Do direito de Arrependimento: Até 07 (sete) dias após a confirmação da compra, para as vendas realizadas a distancia, o cliente pode desistir da compra e ser ressarcido integralmente. Conforme consta no Art.49 do Código de Defesa do Consumidor:  “Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos...”

Do Não comparecimento:
“NO SHOW”, ou seja, quando o cliente não se apresenta, não comparece no momento da realização do serviço no local de embarque informado, sem aviso ou aviso horas antes do inicio do serviço, desobrigando qualquer restituição/reembolso.

Das Alterações/Remarcações:
Os serviços poderão ser remarcados/alterados desde que haja disponibilidade na nova data e que respeite o tempo limite de solicitação de alteração que é de 72 horas antes do inicio dos serviços. A Matheus Turismo Atins informa também que eventuais diferenças de preço serão acrescidas e a consulta dos valores estarão a disposição do cliente no momento da remarcação, podendo ser solicitado também a qualquer momento através do nosso atendimento ao cliente WhatsApp +55 (98) 99121-0417 Evelyn Reis (Reservas e Comunicação).

Do Cancelamento pelo Contratante/Cliente:
No caso do cancelamento do pacote e/ou serviço turístico por iniciativa do cliente, os eventuais valores serão deduzidos do valor previamente pago pelo cliente: Quando dentro do pacote turístico, houver serviços terceirizados (Traslados/ Transfers, Hospedagem, Serviço de Alimentação, Guias/ Condutores, Cuidadores e demais fornecedores) as taxas/multas aplicadas pelos mesmos serão descontadas e pagas diretamente aos fornecedores.

Em qualquer momento o cliente/contratante ou agência/operadora revendedora poderá anular os serviços solicitados e contratados, tendo direito ao PIX previamente pago conforme as condições descritas nessa Política de Cancelamento. Atenção: Os pedidos de cancelamento devem ser feito somente através do nosso atendimento ao cliente WhatsApp +55 (98) 99121-0417 Evelyn Reis (Reservas e Comunicação).

Do Cancelamento:
  • 30 (Trinta) ou mais Dias ANTES do Inicio dos serviços: Reembolso de 100% do valor previamente pago;
  • Entre 29 a 15 Dias ANTES do Inicio dos serviços: Reembolso de 50% do valor previamente pago;
  • Entre 14 a 08 Dias ANTES do inicio dos serviços: Reembolso de 30% do valor previamente pago;
  • Menos de 07 Dias ANTES do inicio dos serviços: NÃO haverá reembolso. Multa de 100% do valor pago.

Cancelamento por parte da Empresa:Matheus Turismo Atins, se reserva ao direito de quando não houver quórum suficiente ou por motivo de força maior, ao julgar que a segurança e o bem estar dos clientes e seus colaboradores esteja ameaçada, de cancelar a execução do serviço, com reembolso total do valor pago referente a este serviço.

Dos PACOTES PROMOCIONAIS e PACOTES EM FERIADOS:
São pacotes Não-Canceláveis, ou seja, Não Reembolsáveis. No entanto, A Matheus Turismo Atins informa que dependendo da data de Cancelamento, o valor ou parte do valor pode ficar como credito para uma viagem e usufruto futuro. O Valor será informado ao cliente no momento da confirmação e o mesmo poderá ser consultado a qualquer momento através do email: matheusturismoatins@gmail.com
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