Política de cancelamento

Políticas de Cancelamento e Reembolso


1. Políticas de Cancelamento

1. O cancelamento de qualquer serviço adquirido no site da BIOFÁBRICA DE CORAIS, deve ser realizado por escrito e passar por avaliação da área comercial/financeira. A BIOFÁBRICA DE CORAIS se compromete a dar retorno sobre o cancelamento em até 5 dias úteis, seguindo a Política de Cancelamento estabelecida e acordada no ato da compra.

1.1 Atendendo ao disposto no artigo 49 da Lei 8.078/90, o CLIENTE pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

1.2 O serviço só poderá ser cancelado a pedido da BIOFÁBRICA DE CORAIS e só será realizado por motivo de força maior (alterações climáticas, impedimentos causados pelas condições da maré, dentre outros)

1.3 Em caso de algum impedimento que remeta ao cancelamento da Experiência, a BIOFÁBRICA DE CORAIS se compromete a comunicar 12 horas antes do evento agendado para o cliente.

2. Políticas de Reembolso 

2.1 Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos: 

2.1.1 Em caso de remarcação por parte da Biofábrica de Corais 

2.2 Como posso solicitar a devolução ou reembolso? 

2.2.1 Para solicitar a devolução do produto ou reembolso, para caso o cliente se encontre em uma das quatro situações acima listadas, deverá enviar um e-mail para atendimentobiofabricadecorais@gmail.com, no qual deverá indicar os seguintes dados: 

2.2.1.1 Nome Completo 

2.2.1.2 Nome da empresa em caso de pessoa jurídica 

2.2.1.3 Motivo pelo qual solicita a devolução ou reembolso. 

2.2.1.4 Dados bancários de onde será realizado o reembolso em caso de aceite. (nome do banco, número de agência e conta) 

Nota: Estes dados devem ser os mesmos da conta de onde foi realizado o pagamento inicial. 

2.3 O prazo máximo para receber o reembolso é de 15 dias úteis, finalizada a análise e uma vez recebida toda a documentação requerida pela BIOFÁBRICA DE CORAIS. 


3. Remarcações

3.1  Em caso de cancelamento por parte da BIOFÁBRICA DE CORAIS, o cliente pode solicitar a remarcação do serviço. A BIOFÁBRICA DE CORAIS se vê no direito de cancelamento em função de eventos climáticos, uma vez que poderá pôr em risco o cliente e sua equipe. Neste caso, a remarcação está sujeita à:

3.1.1 Disponibilidade de horário por parte dos nossos parceiros

3.1.2 Disponibilidade de horário, levando em consideração a Tábua de Maré.

Whatsapp